R$ 40.000,00
Excelente galpão comercial para locação no SAAN – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte, em localização estratégica para empresas que buscam praticidade logística, amplo espaço operacional e fácil acesso às principais vias de Brasília.
Situado na Quadra 01, o imóvel está implantado em um terreno de 4.500 m² e conta com 2.658 m² de área construída. O galpão possui pé-direito de 9 metros no centro e 6,10 metros nas laterais, proporcionando excelente aproveitamento do espaço para armazenagem, distribuição e atividades industriais.
O imóvel dispõe ainda de área de escritório, espaço fechado em gaiolas para armazenamento controlado de materiais, piso reforçado preparado para suportar a circulação de carretas e a operação de empilhadeiras, além de portão de acesso com 5 metros de altura e 5 metros de largura, facilitando a movimentação de cargas e veículos de grande porte.
Uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de infraestrutura robusta, segurança e eficiência operacional em uma das regiões mais consolidadas para atividades comerciais e logísticas do Distrito Federal.
Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
OBS.: O preço anunciado está sujeito a alteração sem aviso prévio. O pacote de locação, realizado automaticamente pelo portal, assim como o IPTU/TLP e condomínio, à cargo do(a) locatário(a), tem caráter meramente estimativo, já que sujeitos à alterações, devendo ser confirmados pelo interessado antes da contratação
imóvel
Cód. imóvel: 1991
Valor
Condomínio
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.