Apartamento em Guará I
Sobre
Apartamento reformado à venda | 2 quartos e cozinha planejada Conforto, praticidade e ambientes bem distribuídos! Este apartamento reformado é uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional, com boa iluminação natural e ótima ventilação. Localizado em andar baixo, o imóvel oferece praticidade no dia a dia e ambientes agradáveis para morar.
Destaques do imóvel * Sala ampla; * 2 quartos; * Cozinha com armários planejados; * Banheiro social; * Área de serviço; * Boa iluminação natural; * Ótima ventilação; * Apartamento reformado; * Andar baixo. Com ambientes bem aproveitados e cozinha planejada, este apartamento reúne características que proporcionam mais funcionalidade e conforto para a rotina.
Entre em contato e agende sua visita! *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.
Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita! Utilizamos a plataforma de IA RUUM para apresentar o real potencial do imóvel de forma estratégica, inovadora e tecnológica.
Características
- Aceita pet
Ficha
- Área
- 48 m²
- Tipo
- Apartamento
- Vagas
- 1
- Bairro
- Guará I
- Cidade
- Guará
- Quartos
- 2
- Banheiros
- 1
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes











































