Casa em Granja do Torto
Sobre
Quadra H - Granja do Torto Apresentamos esta casa residencial com uma área construída de 200 metros quadrados. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta residência oferece um ambiente aconchegante e requintado para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Distribuição: - Sala ampla - Cozinha - Área de serviço - 4 Quartos, sendo duas suítes - 4 Vagas de garagem cobertas - Espaço gourmet com churrasqueira.
Esta casa é o convite perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e funcionalidade em um só lugar. Com uma excelente área construída de 200m², ambientes bem distribuídos e um espaço gourmet com churrasqueira, ela oferece tudo o que você precisa para viver momentos especiais com a sua família. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que combina tranquilidade, praticidade e um ótimo custo-benefício.
Entre em contato e agende já a sua visita. À VISTA *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Ficha
- Área
- 200 m²
- Tipo
- Casa
- Vagas
- 4
- Bairro
- Granja do Torto
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 2
- Quartos
- 4
- Banheiros
- 3
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
























































