Casa em Guará I
Sobre
Colônia Agrícola Águas Claras | Casa térrea com 3 quartos - sendo 2 suítes - área gourmet - 7 vagas - à vista - Guará Park Se você está em busca de uma casa ampla, funcional e com estrutura perfeita para viver com qualidade e receber bem, essa é a oportunidade ideal para você e sua família! Localizada em uma das áreas mais valorizadas da Colônia Agrícola Águas Claras, essa casa foi pensada para oferecer o equilíbrio perfeito entre bem-estar, privacidade e lazer, com um terreno generoso e planta muito bem distribuída.
Casa Principal: - Sala ampla para vários ambientes - Cozinha ampla e ventilada com ilha central - Área de serviço - 3 Quartos sendo 2 suítes - Banheiro social - 7 Vagas de garagem - Área livre na frente para paisagismo - Área gourmet com churrasqueira e quintal com piscina Casa de fundos independente: - Sala - Cozinha arejada - 2 Quartos - Banheiro social Localização estratégica, com fácil acesso às principais vias, próximo a comércios, escolas, transporte público e toda a infraestrutura que você precisa.
À VISTA *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Características
- Aceita pet
Ficha
- Área
- 300 m²
- Tipo
- Casa
- Vagas
- 7
- Bairro
- Guará I
- Cidade
- Guará
- Suítes
- 2
- Quartos
- 3
- Banheiros
- 2
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































