Casa em Lago Sul
Sobre
Uma residência contemporânea que combina escala arquitetônica, materiais nobres e uma perspectiva privilegiada de Brasília. Após um retrofit completo, a casa de 1.450 m² de área construída sobre um terreno de 2.550 m² revela uma composição marcada por grandes proporções, luz natural e integração com a paisagem. O living com pé-direito duplo, as três salas e as amplas esquadrias piso-teto conduzem o olhar ao Lago Paranoá, à Ponte JK e ao horizonte da capital.
O mármore Bege Bahia, a pedra clara texturizada e a madeira natural estabelecem uma paleta de elegância atemporal. Na área íntima, cinco suítes oferecem privacidade e conforto, com armários sob medida e ambientes generosos. A área de lazer reúne piscina aquecida com cascata, sauna integrada, espaço gourmet com churrasqueira e deck.
No rooftop, a vista se amplia e Brasília ganha uma nova perspectiva, especialmente ao entardecer. Localizada na primeira unidade da QI 25, a residência oferece acesso facilitado e proximidade ao comércio e às conveniências do Lago Sul. Uma propriedade em que arquitetura e paisagem se encontram com naturalidade, em um dos endereços mais emblemáticos de Brasília.
Os valores e as informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. O valor do IPTU/TLP informado refere-se a 1/12 do valor anual.
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Ar-condicionado
- Aceita pet
- Elevador
Ficha
- Área
- 1.450 m²
- Tipo
- Casa
- Vagas
- 12
- Bairro
- Lago Sul
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 5
- Quartos
- 5
- Banheiros
- 7
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































