Casablanca Mall Residence
Sobre
Rua 24 | Apartamento 1 Quarto com Suíte - Aceita Financiamento e FGTS - com 1 Vaga de Garagem Coberta - Águas Claras Conforto, praticidade e excelente localização em um só lugar! Este excelente apartamento de 50m² em Águas Claras é ideal para quem busca morar com comodidade, funcionalidade e fácil acesso ao comércio, metrô e principais vias da região.
O imóvel conta com: 1 quarto amplo com suíte Sala aconchegante para dois ambientes Banheiro social Cozinha funcional com ótimo aproveitamento de espaço Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Elevador Com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural, este apartamento é perfeito tanto para morar quanto para investir.
Localização privilegiada na Rua 24, próximo a supermercados, restaurantes, academias, farmácias, shopping e toda a conveniência que Águas Claras oferece. Aceita financiamento e FGTS. Entre em contato e agende sua visita!
Características
- Ar-condicionado
- Aceita pet
- Elevador
- Portaria 24h
- Academia
Ficha
- Área
- 50 m²
- Tipo
- Apartamento
- Vagas
- 1
- Bairro
- Norte (Águas Claras)
- Cidade
- Águas Claras
- Suítes
- 1
- Quartos
- 1
- Banheiros
- 1
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes











































