Condomínio Engemasa
Sobre
Condomínio Engemasa | Apartamento 2 quartos - Aceita Financiamento e FGTS - com 1 Vaga de Garagem | Ceilândia Apresentamos um imóvel que une conforto, funcionalidade e excelente potencial de valorização. Com ambientes amplos, ótima iluminação natural e acabamento de qualidade, esta é a opção ideal para quem busca bem-estar, praticidade e segurança em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da região.
Composição: 2 quartos; Sala aconchegante; Cozinha com armários planejados; Banheiro; Ótima distribuição dos ambientes. Localizado no Condomínio Engemasa, em Ceilândia, com fácil acesso ao comércio, transporte e serviços da região. Ideal para quem procura conforto, praticidade e uma ótima localização! Trata-se de uma ótima oportunidade para atender diferentes estilos de vida, proporcionando conforto para toda a família e excelente aproveitamento dos espaços.
ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Características
- Aceita pet
- Aceita financiamento
Ficha
- Área
- 55,74 m²
- Tipo
- Apartamento
- Vagas
- 1
- Bairro
- Ceilândia Norte (Ceilândia)
- Cidade
- Ceilândia
- Quartos
- 2
- Banheiros
- 1
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes


















