Condomínio Pôr do Sol | 6 Quartos - 3 Suítes - Fotovoltaica | Colônia Agrícola Águas Claras
Sobre
Condomínio Pôr do Sol | 6 Quartos - 3 Suítes - Fotovoltaica | Colônia Agrícola Águas Claras Excelente Casa com 6 Quartos, 3 Suítes, Energia Fotovoltaica e Ampla Área de Lazer Imóvel ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade para toda a família! A casa principal conta com: 5 quartos; 3 suítes; Suíte master com espaço para closet; Ampla sala para dois ambientes, com charmoso jardim de inverno, proporcionando luminosidade natural e aconchego aos ambientes; A cozinha é independente e dispõe de armários planejados; 5 banheiros; 1 lavabo; Áárea de serviço; Garagem com capacidade para 4 veículos.
Pensando em economia e sustentabilidade, a residência possui sistema de energia fotovoltaica e ar-condicionado nos quartos do segundo pavimento. O IPTU é desmembrado. Área de lazer completa. O espaço externo oferece uma excelente estrutura para momentos de confraternização; Área gourmet equipada com churrasqueira; Banheiro de apoio; Amplo depósito; Agradável área verde com árvores frutíferas.
O imóvel dispõe ainda de uma casa independente, composta por: Sala; Cozinha; Quarto; Banheiro social; Área de serviço. Ideal para acomodar familiares, receber visitas ou avaliar possibilidades de renda extra com locação. Uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, conforto, lazer e versatilidade em um único imóvel.
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.
Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita! Utilizamos a plataforma de IA RUUM para apresentar o real potencial do imóvel de forma estratégica, inovadora e tecnológica.
Características
- Churrasqueira
- Ar-condicionado
- Aceita pet
- Portaria 24h
- Playground
Ficha
- Área
- 600,57 m²
- Tipo
- Casa
- Vagas
- 4
- Bairro
- Guará I
- Cidade
- Guará
- Suítes
- 3
- Quartos
- 6
- Banheiros
- 5
- Finalidade
- À venda
Localização
O endereço completo é informado pelo corretor.

CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
































































