Edificio Palácio do Rádio
Sobre
Salas comerciais à venda no Edifício Palácio do Rádio | 92 m² e 2 vagas Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo, funcional e com potencial para diferentes atividades profissionais. O imóvel é composto por 2 salas comerciais de 46 m² cada, localizadas frente a frente, no fundo do corredor, oferecendo a possibilidade de utilização integrada ou independente, conforme a necessidade do negócio.
Características do imóvel * 2 salas comerciais; * 46 m² cada sala; * 92 m² no total; * Salas frente a frente; * Localizadas no fundo do corredor; * 2 banheiros; * Piso em cerâmica; * 2 vagas de garagem. Destaques A configuração com duas salas permite maior flexibilidade de utilização, podendo acomodar diferentes setores de uma empresa, consultórios, escritórios ou outras atividades profissionais.
Com 92 m² de área total, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, o imóvel oferece uma estrutura prática para quem busca um espaço comercial com boa área e possibilidade de personalização. Uma excelente opção para quem procura sala comercial à venda no Edifício Palácio do Rádio, seja para instalação do próprio negócio ou para investimento.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita! ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Características
- Aceita financiamento
Ficha
- Área
- 92 m²
- Tipo
- Sala Comercial
- Bairro
- Asa Sul
- Cidade
- Brasília
- Quartos
- 1
- Banheiros
- 2
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































