Olympique
Sobre
Olympique | Apartamento de 2 Quartos - Suíte - Reformado - Vista livre | Guará II Excelente apartamento de 64 m², em andar alto, com ambientes bem distribuídos e acabamentos de qualidade. O imóvel conta com armários planejados, piso em porcelanato italiano e uma vista agradável para a área de lazer do condomínio. Características do imóvel: Sala aconchegante; Cozinha com armários planejados; 2 quartos, sendo 1 suíte; Banheiro social; Área de serviço; 1 vaga de garagem.
Condomínio com lazer para toda a família Estrutura completa para aproveitar os momentos de descanso e diversão, com segurança 24 horas, seis piscinas aquecidas, salões de festas, salão de jogos, campo de futebol, quadra de vôlei, churrasqueiras e saunas. A localização é outro destaque, com fácil acesso ao comércio e aos serviços da região, proporcionando mais praticidade para o dia a dia.
Uma ótima opção para quem busca conforto, segurança e lazer em um só lugar. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.
Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita! Utilizamos a plataforma de IA RUUM para apresentar o real potencial do imóvel de forma estratégica, inovadora e tecnológica.
Características
- Aceita pet
- Elevador
- Portaria 24h
- Academia
- Playground
Ficha
- Área
- 64 m²
- Tipo
- Apartamento
- Vagas
- 1
- Bairro
- Guará II
- Cidade
- Guará
- Suítes
- 1
- Quartos
- 2
- Banheiros
- 2
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































