Ouro Vermelho I
Sobre
Condomínio Ouro Vermelho ll, Jardim Botânico/DF. Casa térrea, localizada no condomínio Ouro Vermelho ll, Jardim Botânico, com um terreno de 1000m² e uma área construída de 230m². Essa casa com conceito térreo, nascente e funcional, que alinha uma combinação perfeita entre comodidade, segurança e localização privilegiada, pode lhe proporcionar tudo o que você almeja.
Além desses benefícios, o imóvel possui uma excelente iluminação e ventilação natural deixando o ambiente ainda mais agradável e bem dispostos, com os espaços oferecendo ótimos momentos para você aproveitar com a família, da melhor maneira possível. A casa conta com 4 quartos, sendo 02 suítes e 02 sami-suítes, perfeita para garantir seu conforto e privacidade.
A sala é ampla e proporciona um ambiente aconchegante para receber seus convidados. A cozinha já está equipada com armários, oferecendo praticidade e organização no seu dia a dia. Além disso, a casa possui um banheiro social e 02 vagas de garagem amplas e também um banheiro e um depósito na garagem. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
Ligue e agende já sua visita! Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório. * A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada.
Ficha
- Área
- 230 m²
- Tipo
- Casa
- Vagas
- 2
- Bairro
- Setor Habitacional Jardim Botânico
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 2
- Quartos
- 4
- Banheiros
- 4
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes

















































