Ouro Vermelho II
Sobre
Casa Moderna com Habite-se à Venda no Condomínio Ouro Vermelho II Se você procura uma casa ampla, moderna e com acabamento de alto padrão, este imóvel reúne conforto, sofisticação e uma excelente estrutura para toda a família. Destaques do imóvel Casa com Habite-se. Projeto moderno, ambientes amplos e excelente padrão de acabamento.
Sala espaçosa para 3 ambientes, proporcionando conforto e integração. Cozinha planejada com armários de excelente qualidade. 4 suítes; 1 suíte máster com closet e uma aconchegante hidromassagem. Banheiro social. Escritório Sacada com uma bela vista. Área de lazer Um espaço pensado para receber familiares e amigos com conforto: Piscina.
Espaço gourmet amplo. Churrasqueira. Garagem Garagem coberta para 3 veículos. Condomínio Ouro Vermelho II Condomínio totalmente regularizado, localizado a aproximadamente 12 km da Ponte JK, oferecendo segurança, infraestrutura completa e contato com a natureza. Infraestrutura Portaria com controle de acesso. Ronda 24 horas.
Salão de festas. Churrasqueira. Quadra poliesportiva. Quadra de areia. Parquinho infantil. Condições de negociação Agende sua visita e conheça pessoalmente este excelente imóvel! As informações, medidas e área do imóvel são consideradas aproximadas e deverão ser confirmadas por meio da certidão de ônus do imóvel ou da documentação correspondente.
Características
- Piscina
- Churrasqueira
Ficha
- Área
- 637 m²
- Tipo
- Casa em Condomínio
- Bairro
- Setor Habitacional Jardim Botânico
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 4
- Quartos
- 4
- Banheiros
- 4
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes

















































