Quintas do Trevo
Sobre
Apresentamos uma encantadora casa térrea no condomínio Quintas do Trevo, ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente bem planejado.A residência oferece uma sala ampla para dois ambientes, proporcionando um espaço agradável para convivência e recepção de visitas. Com três quartos, sendo duas suítes e uma semi suíte, todos os quartos estão equipados com armários, garantindo organização e espaço para as necessidades da família.A cozinha, também equipada com armários, é funcional e bem distribuída, facilitando o preparo das refeições.
Um lavabo adicional atende as áreas comuns da casa, oferecendo conveniência para moradores e visitantes.Na área externa, a casa conta com um espaço gourmet completo com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternizações. A piscina aquecida para crianças e adultos adiciona um toque de relaxamento e diversão ao ambiente.
Além disso, a casa dispõe de um depósito para armazenamento extra, uma área de serviço prática, jardim com iluminação e uma garagem coberta, que proporciona segurança e proteção para os veículos.Esta casa no condomínio Quintas do Trevo é uma excelente opção para quem deseja viver em um ambiente confortável, com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e agradável.Agende sua visita!* A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos.
Características
- Piscina
- Churrasqueira
Ficha
- Área
- 320 m²
- Tipo
- Casa em Condomínio
- Vagas
- 4
- Bairro
- Tororó
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 2
- Quartos
- 3
- Banheiros
- 3
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes


















































