Recanto Tz Manhús
Sobre
Recanto Tz Manhús - Altiplano Leste Esta chácara oferece um espaço amplo e tranquilo, ideal para quem busca contato com a natureza e uma vista deslumbrante. Casa: - Casa sobrado para Reforma de aproximadamente 180 m²; - Sala; - Cozinha; - Despensa; - 2 Quartos, sendo 1 suíte; - Banheiro social; - Varanda; - Piso em cerâmica e taco.
Características adicionais: - Chácara com 2 hectares (20.000m²); - Disponibilidade de luz; - Poço artesiano; - Ótima oportunidade para quem deseja realizar uma reforma e valorizar ainda mais a propriedade; - Localizado a apenas 1 km do asfalto; - Negociação por meio de cessão de direitos, em fase final do processo de regularização.
ESTUDA PROPOSTA *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Características
- Aceita pet
Ficha
- Área
- 180 m²
- Tipo
- Chácara
- Vagas
- 4
- Bairro
- Altiplano Leste
- Cidade
- Brasília
- Suítes
- 1
- Quartos
- 2
- Banheiros
- 2
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
























