Residencial Green Garden Rua 3b Chacara 43
Sobre
Casa em Condomínio na Rua 3B em Vicente Pires com 3 Suítes e Lazer Premium e aceita permuta por casa em Vicente Pires de 4 quartos. Se você procura uma casa à venda em Vicente Pires, esta residência na Rua 3B é o destaque do mercado. Localizada em um condomínio fechado consolidado, esta propriedade de 260m² combina um projeto moderno com a funcionalidade que sua família merece no Distrito Federal.
Diferenciais do Imóvel: 3 Suítes Amplas: Ambientes privativos com acabamento de alto padrão. Garagem Coberta: Espaço garantido para até 4 veículos. Acabamento de Luxo: Piso em porcelanato de grandes formatos, projeto de iluminação em LED e ambientes com ar-condicionado. Área Gourmet Privativa: Churrasqueira moderna integrada, ideal para o lazer de fim de semana.
Cozinha Planejada: Armários de excelente qualidade e máxima otimização de espaço. Por que morar nesta casa na Rua 3B? A unidade se destaca pela posição de frente e vista livre, garantindo ventilação cruzada e excelente iluminação natural durante todo o dia. Além de ser um imóvel pet friendly, a planta foi desenhada para oferecer integração entre a sala de estar, lavabo e a varanda gourmet.
Segurança e Infraestrutura do Condomínio: Viver em Vicente Pires com tranquilidade é prioridade. O condomínio oferece: Portaria com portão eletrônico e guarita. Monitoramento por Circuito de TV (CFTV). Ambiente estritamente residencial e silencioso. Condições de Negociação: Aceita Permuta: O proprietário estuda troca por casa de 4 quartos em Vicente Pires.
Se você busca um upgrade ou ajuste de perfil de imóvel, esta é a oportunidade ideal para viabilizar seu negócio. *A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou Cessão de direitos. *Os preços e as informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por esse motivo solicitamos uma confirmação com nossos consultores
Características
- Churrasqueira
- Ar-condicionado
- Aceita pet
- Aceita permuta
Ficha
- Área
- 260 m²
- Tipo
- Casa em Condomínio
- Vagas
- 2
- Bairro
- Setor Habitacional Vicente Pires
- Cidade
- Vicente Pires
- Suítes
- 3
- Quartos
- 3
- Banheiros
- 5
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































