Residencial Van Gogh
Sobre
Residencial Van Gogh - Sobradinho - Três quartos, sendo uma suíte - elevador e garagem coberta. Fácil para visitar. Desocupado, chaves na mão! Apartamento de canto, andar alto, com vista livre para o horizonte. Imóvel com excelente ventilação cruzada (janelões), proporcionando vasta iluminação natural. O Residencial Van Gogh localiza-se na quadra central de Sobradinho, atendido por diversificado comércio nas proximidades, incluindo feira permanente.
Nas imediações, há escolas públicas e particulares, serviços de saúde privados e públicos (HRS), além dos batalhões da PMDF e do CBMDF, localizados exatamente em frente ao prédio. O condomínio conta com gás encanado, água individualizada, salão de festas, monitoramento por CFTV, elevador e bicicletário. Distribuição: - Sala ampla; - Três quartos, sendo uma suíte; - Banheiro social; - Cozinha e área de serviço com janelão; - Vaga de garagem.
ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS *A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado. Plantão de atendimento Ligue agora e agende sua visita!
Características
- Aceita pet
- Elevador
- Portaria 24h
- Aceita financiamento
Ficha
- Área
- 75 m²
- Tipo
- Apartamento
- Vagas
- 1
- Bairro
- Sobradinho
- Cidade
- Sobradinho
- Suítes
- 1
- Quartos
- 3
- Banheiros
- 2
- Finalidade
- À venda
Localização






CRECI/DF J-3277
Imóveis semelhantes
















































